terça-feira, 26 de abril de 2016


NOVENA DA PIEDADE
REDENTORA DE CRISTO

Uma Súplica de Sobriedade
"Piedade Redentora de Cristo; dai-nos a sobriedade." (3x)
  • Sinal da Cruz
  • Pai Nosso
  • Ave Maria
  • Glória ao Pai
  • Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos ...

Todos: SENHOR, estou necessitado de Tua graça, e hoje nesta (Santa Missa) e Novena, quero Te fazer o meu PEDIDO....

Coord.:  Ofereço-Te também esta Novena por nós igreja para que defendamos a vida prevenindo e recuperando de todos os vícios e pecados sendo acolhedores, sóbrios e perseverantes.

Pela nossa recuperação
Pela recuperação, conversão e perseverança dos dependentes químicos e de seus familiares.
Para que possamos aceitar o Programa de Vida nova proposto pela Pastoral da Sobriedade,
Consagrando-nos à Mãe de Todas as Dores e à Cruz Redentora de Cristo, cantemos:
 


CANTO: Consagração Á Nossa Senhora
Ó minha Senhora e também minha Mãe, eu ....


Coord.:  Senhor, admito minha dependência dos vícios e pecados, admito que estou necessitado de Tua graça. Admito que sozinho não posso alcançar a sobriedade. Senhor pela Tua Piedade Redentora, dá-me a sobriedade e a Paz, só por hoje. 


Todos: Piedade Redentora de Cristo, atende-me.
Piedade Redentora de Cristo, liberta-me.
Piedade Redentora de Cristo, socorre-me e dá-me a sobriedade
e a paz só por hoje graças a Deus.


Coord.:   Senhor, pela Tua Santa Cruz Redentora atende o meu pedido de sobriedade e paz. Confio em Ti Senhor. Ouve o meu clamor e cura todas as minhas dores físicas e espirituais. 


Todos: Piedade Redentora de Cristo, socorre-me e salva-me.
Piedade Redentora de Cristo, liberta-me e cura-me.
Piedade Redentora de Cristo, socorre-me e dá-me a
sobriedade e a paz só por hoje graças a Deus.


Coord.:   Senhor, por intercessão da Mãe de todas as Dores, entrego em tuas mãos a minha família, com seus vícios e pecados. Converte-os. 


Todos: Mãe de Todas as Dores, socorre e protege a minha família.
Mãe de Todas as Dores, liberta e converte a minha família.
Mãe de Todas as Dores, abençoa e santifica a minha família.


Canto - refrão: Abençoa Senhor as famílias, amém...
                     Abençoa, Senhor a minha também (bis).


Coord.:   Senhor, Cristo Redentor, estou arrependido dos erros e pecados que cometi, quero voltar para a Tua graça, quero voltar para casa, reconciliado com a família e com Deus Pai. 


Todos: Cristo Redentor, perdoa-me.
Cristo Redentor, converte-me
Cristo Redentor, absolve-me.


Coord.:   Senhor, Cristo Redentor, confesso que sou pecador e arrependido peço o Teu perdão e o perdão dos meus irmãos. 


Todos: Cristo Redentor, acolhe-me e dá-me o arrependimento.
Cristo Redentor, perdoa-me e ensina-me a perdoar.
Cristo Redentor, absolve-me e dá-me a sobriedade.


Coord.:   Senhor, por Tua Santa Cruz, quero renascer no Teu espírito para uma vida nova de sobriedade e santidade, o homem velho passou, eis que sou uma criatura nova. 


Todos: Santa Cruz de Cristo, perdoa-me.
Santa Cruz de Cristo, restaura-me.
Santa Cruz de Cristo, batiza-me de novo.


Canto - refrão: Vitória Tu reinarás, Ó Cruz Tu nos salvarás. (bis).


Coord.:   Senhor, quero reparar todos os males que causei, ajuda-me a devolver em graças e bênçãos a todos os que eu prejudiquei por causa dos meus vícios e pecados. 


Todos: Senhor, restaura-me e dai-nos a sobriedade.
Senhor, abençoa-me e dai-nos a paz.
Senhor, aumenta nossa fé e dai-nos a perseverança.


Coord.:   Senhorprofesso que creio na Santíssima Trindade, na intercessão da Mãe de Todas as Dores, de todos os santos e da Igreja. 


Todos: Senhor, instrui-me na tua palavra.
Senhor, dá-me a tua paz.
Senhor, restaura-me de novo.


Coord.:   Senhororando e vigiando para não cair em tentação quero permanecer nos Teus ensinamentos com sobriedade. 


Todos: Senhor, ensina-me a orar e vigiar.
Senhor, instrui-me na Tua palavra.
Senhor, salva-me por Tua Cruz Redentora.


Canto - refrão: Foi no calvário que Ele sem falar mostrou ao mundo inteiro o que é amar. (bis).


Coord.:   Senhorservindo a exemplo de Maria nossa mãe e mãe de todos, quero Te servir nos irmãos e irmãs, marginalizados, sofridos, excluídos e dependentes químicos. 


Todos: Mãe de Todas as Dores, quero servir Jesus nos irmãos.
Mãe de Todas as Dores, quero ver Jesus nos irmãos.
Mãe de Todas as Dores, só por hoje vou seguir teu exemplo de amor e serviço.


Coord.:   Senhorcelebrando a eucaristia na comunidade com os irmãos terei força e graça para perseverar neste programa de vida nova, só por hoje, graças a Deus. 


Todos: Senhor, instruídos na Tua Palavra e alimentados no corpo e
sangue de Cristo, dai-nos a sobriedade só por hoje. (3x)


Coord.:   Senhor, quero fazer de todos os dias da minha vida uma festa limpa, sem drogas, vivenciando a sobriedade cristã, através do serviço fraterno e solidário, irmanado com todos na mesma esperança, por uma vida drogas e sem males. 

Canto - refrão: Foi no calvário que Ele sem falar mostrou ao mundo inteiro o que é amar. (bis).



Todos: Senhor, liberta-me.
Senhor, cura-me.
Senhor, acolhe-me.
Senhor, absolve-me.
Senhor, batiza-me de novo.
Senhor, restaura-me.
Senhor, instrui-me na tua palavra.
Senhor, alimenta-me no corpo e sangue de Cristo.
Senhor, dai-nos a sobriedade só por hoje graças a Deus.
Senhor, por intercessão da Mãe de Todas as Dores e nossa Mãe,
atende o meu pedido e dá-me a Tua paz e a Tua benção. AMÉM.


Canto: É benção sobre benção.............



  • Pai Nosso
  • Ave Maria
  • Glória ao Pai
  • Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos ...
  • Sinal da Cruz
  • Sobriedade e paz, só por hoje, graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário